Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A beleza das coisas que me rodeiam no quotidiano, mundo terrestre, permite-me descobrir e contemplar o Criador e a verdade. E "a verdade é bela em si". (CIC 2500)
Ontem, ao desfolhar uma revista, daquelas que aparecem no meio dos jornais e que costumam a não ter nada de interesse (segundo a minha opinião), saltou-me aos olhos um artigo que, de repente achei fabulástico:
Reciclando frascos, eu poderia preparar saladas para levar para o trabalho, com 2 a 3 dias de antecedência e guarda-los no frigorífico. A ideia é começar por colocar o molho no frasco, e em seguida todos os ingredientes que queremos na salada (podem ser todo o tipo de legumes, frutas, queijos, restos de carne, aves, peixes ou marisco, etc...). Chama a atenção pata que o primeiro ingrediente a colocar no frasco, depois do molho, não deverá ser absorvente.
Coloca-se no frigorífico. Depois, quando for para comer, vira-se o frasco no prato e o molho cai sobre todos os ingredientes da salada.
Ontem à noite, ao preparar o jantar, preparei dois frasquinhos. Como tenho que fazer compras de frescos, não consegui variar muito entre os dois frascos.
Hoje tive este belíssimo almoço:
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.