Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Neste ultimo fim de semana decidi dar uns pequenos “toques” às minhas sabrinas. Não me sentia satisfeita com as mesmas. Desde o dia que as tinha adquirido, fiquei sempre com a sensação que lhes faltava qualquer coisa. Mas a verdade é que, não encontrei coisa melhor no mercado, tendo em conta a cor que pretendia. 

Assim, decidi fazer alguma coisa. Peguei num cesto que tenho com fitas, laços, acessórios diversos que aproveitei de anteriores peças de vestuário, um fio de linha, uma agulha e a pistola de cola quente. Recreei as minhas sabrinas. 
Sinto-me tão bem ao observa-las, durante o meu dia de trabalho! Gosto! Eram estes detalhes que faltavam. Não gastei nenhum cêntimo. 

IMG_8895.JPG

IMG_8914.JPG

IMG_8903.JPG

tumblr_inline_nldorvGL7q1s8jv4t.jpg

IMG_8920.JPG

IMG_8922.JPG

tumblr_inline_nldotm1Zxm1s8jv4t.jpg

 

tumblr_inline_nldoumFkdy1s8jv4t.jpg

 

tumblr_inline_nldosu6Cqt1s8jv4t.jpg

 

IMG_8926.JPG

 

Nestes sapatos, limitei-me a colocar umas atacas de outros sapatos, que me tinham deixado de servir. Ficaram com outro “look”!

sapatos castanhos.jpg

 


6 comentários

Imagem de perfil

Rute Justino 08.04.2015

Mas que lindas que ficaram!!
Imagem de perfil

Helena Le Blanc 08.04.2015

Ola Rute

As sabrinas pretas estavam (e continuam) muito "velhas" e usadas. Agora, parece que renasceram. Cada vez que calço cada um dos pares fico maravilhada. É como se visse pela primeira vez, de cada vez, cada par.

Uma maravilha.

Agora o que me pergunto é: como é que eu não pensei nisso antes?!

Obrigada pelo comentário.

Um abraço

Sem imagem de perfil

Bruxa Mimi 14.04.2015

Eu até gosto de sabrinas, mas não consigo (desde miúda) que os meus pés não fiquem a "chinelar" dentro delas. O problema está (acho eu) nos meus tornozelos...

Parabéns pela makeover das sabrinas!
Imagem de perfil

Helena Le Blanc 14.04.2015

A sério? Que estranho... nos tornozelos?!
Eu não gostava de usar sabrinas. Não lhes achava piada. Eram aborrecidas, sem a elegância dos sapatos de saltos. Como sou alta sempre quis usar sapatos com saltos... (o que é proibido é o mais apetecível). Sempre usei sabrinas mas para os meus olhos não tinham valor! Até que... fartei-me das más experiências e comecei a ser minimamente inteligente: dar valor ao que de facto tem valor (para mim!). Agora gosto muito de sabrinas. E pela primeira vez na minha vida não abro mão das minhas sabrinas atuais (ficaram o máximo depois da transformação que sofreram!) Com uma pitada de imaginação, poderão superar qualquer sapato de salto alto!

Obrigada pelo comentário Bruxa Mimi!
Sem imagem de perfil

Bruxa Mimi 08.09.2015

Quase cinco meses depois...

Sim, acho que os meus tornozelos (ou os calcanhares, não sei - é alguma parte de trás dos pés) são demasiado a direito, ou demasiado curvos, enfim... eu ando e a parte de trás da sabrina não acompanha o pé, subindo, ela simplesmente permanece no chão. Ora, quando eu quero chinelos, uso chinelos, não uso sabrinas que (nos meus pés) se comportam como chinelos!

A parte pior é que eu gosto de sabrinas desde miúda - e não as posso usar!
Imagem de perfil

Helena Le Blanc 09.09.2015

Ola Dona Bruxa!
Eu percebo que o atraso de 5 meses deve-se a muitos caldeirões que tiveram de ser preparados! (smile)

Posso fazer uma sugestão para esse problema prático? não sei se ja tentou aplicar um elástico (de cor compatível com a sabrina em questão) a meio do sapato (tipo "à menina")? Sei que não é completamente a mesma coisa (sabrina é sempre uma sabrina) mas... fica parecido. Poderá adquirir e aplicar.
O que lhe parece?
Um abraço

Comentar post



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor